União marca no último minuto, vence Cuiabá e respira na Copa FMF Sub-21

Foto: Pedro Lima/Cuiabá EC - Cuiabá, União, Copa FMF Sub-21

Com gol no último lance da partida, o União venceu o Cuiabá por 2 a 1 e manteve viva as chances de garantir vaga na semifinal da Copa FMF Sub-21. A partida foi disputada nesta segunda-feira, na Arena Pantanal, pela quinta rodada do grupo B. O União saiu na frente com Rodrigo aos 19 minutos do primeiro tempo. O Dourado empatou já no fim da partida, com Luiz Gustavo. No minuto final, o Colorado marcou o gol da vitória em lance convertido por Rodrigo. 

Com o triunfo, a equipe de Rondonópolis somou os primeiros pontos no torneio - antes havia perdido os dois jogos disputados. Apesar de ainda estar na lanterna, o União vai para a última rodada dependendo apenas de si para se classificar. Na última rodada, vai enfrentar o Dom Bosco no estádio Luthero Lopes, dia 23 de outubro, às 18h. O União tem três pontos, contra quatro do Azulão da Colina. O Dourado se despede da competição com sete pontos. 
Na próxima fase, os times da chave B irão enfrentar Mixto ou Luverdense, do grupo A que já entraram classificados à semifinal devido à desistências. O Tigre fechou em primeiro do grupo. Se a primeira fase terminasse hoje, a semifinal seria disputada com Mixto x Dom Bosco e Cuiabá x Luverdense. 
O campeão da Copa FMF Sub-21 garante vaga na Copa do Brasil 2017.
Classificação do grupo B
1º – Cuiabá – 7 pontos (4 jogos – 8 gols marcados – 5 gols sofridos = 43 gols de saldo) 
2º – Dom Bosco – 4 ponto (3 jogos – 6 gols marcados – 5 gols sofridos = 1 gol de saldo) 
3º - União – 3 pontos – (3 jogos – 5 gols marcados – 9 gols sofridos = -4 gols de saldo) 
Cuiabá, União, Copa FMF Sub-21 (Foto: Pedro Lima/Cuiabá EC)Cuiabá, União, Copa FMF Sub-21 (Foto: Pedro Lima/Cuiabá EC)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Por Cuiabá, MT 

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.