Cuiabá derrota Mixto e é campeão da Copa FMF: 03 à 02

Foto: Pedro Lima/Assessoria Cuiabá E.C. - Campeão da Copa MT Sub-21

Vencendo o Mixto em dois jogos com o placar agregado de 5 a 3 na final da Copa Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), o Cuiabá Esporte Clube segue sendo o único time de futebol a conquistar títulos dentro da Arena Pantanal.


Após bater o rival por 2 a 1 no primeiro confronto, o Dourado aplicou 3 a 2 na partida decisiva e se classificou para a Copa do Brasil profissional de 2017.

O JOGO

O Dourado saiu atrás no placar. Logo no início da partida, o time alvinegro fez um gol de falta com Matheus. Logo depois, o volante Tiago empatou, em cobrança de pênalti.

Ainda no primeiro tempo, o Cuiabá virou o jogo, com artilheiro Cleberson Tiarinha fazendo o seu sétimo gol na competição.

Na segunda etapa, o Mixto foi para cima e conseguiu empatar com Léo, aproveitando cobrança de escanteio. O Cuiabá seguiu firme mesmo com a vantagem do empate e em uma bela jogada, o meia Vinicius Matheus acertou um belo voleio e deu números finais no clássico.

Escalação do Campeão

Cuiabá: Zé Carlos, Felipe Potengui, Matheus, Lucão e Nalberth; Igor (Allef), Heltinho(Douglas), Tiago e Gabriel Orro (Romarinho), Cleberson e Vinícius.

Títulos na Arena Pantanal

Este foi o terceiro campeonato de futebol com decisão na Arena Pantanal e pela terceira vez o Cuiabá conquistou o título. O primeiro foi contra o Remo na Copa Verde 2015, o segundo contra o Clube Esportivo Operário (CEOV), no Mato-grossense 2015 e agora contra o rival da capital Mixto, na Copa FMF sub-21.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e O Documento

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.