Luverdense define planejamento para a Copa São Paulo

Foto: Foto de Assessoria - LEC quer fazer boa Campanha na Taça

O planejamento do Luverdense para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro de 2017, já está todo no papel. Restando dois meses para o início do maior torneio de jovens do Brasil, o Verdão do Norte já está com o time pronto para fazer bonito na competição. A Federação Paulista de Futebol deverá divulgar em mais alguns dias a sede e contra quem o alviverde irá disputar a primeira fase.


Após a disputa da Copa FMF Sub 21, o elenco do Luverdense ganhou férias durante o mês de novembro, retornando a Lucas do Rio Verde no dia 05 de dezembro. O planejamento no último mês do ano envolve treinos técnicos e físicos até a véspera da viagem, marcada para o dia 01 de janeiro.

Para a disputa da competição serão relacionados 20 atletas, que já estão inscritos no Boletim Informativo Diário da CBF. O planejamento da comissão técnica envolve aproximadamente 90% dos jogadores que disputaram a semifinal contra o Cuiabá na última segunda-feira e mais alguns atletas que foram vice-campeões no estadual sub -19.

Para o treinador das categorias de base do Luverdense, Odil Soares, o elenco alviverde que irá disputar a competição será um grupo forte e pode brigar por boas colocações.

“Estamos trabalhando forte com esse grupo desde o meio do ano, inclusive disputando a Copa do Brasil Sub 20 e a Copa FMF Sub 21. Sabemos das dificuldades em disputar a competição, mas temos um bom grupo e aguardamos a definição da sede e os confrontos para começar a estudar os adversários” – disse o treinador.

A 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior acontecerá entre os dias 2 e 25 de janeiro de 2016.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Da redação  Site do Luverdense

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.