Luverdense garante participação em 9 competições, em 2.017

Foto: Futebolmatogrossense -Lance de um dos Jogos do Luverdense

Depois de se despedir do Campeonato Brasileiro da Série B no último sábado, o Luverdense garantiu calendário cheio para o ano de 2017. Terminando a competição na nona colocação na tabela de classificação, o alviverde mato-grossense terá pela frente nove competições para o próximo ano. As principais metas serão o tetra campeonato estadual, uma boa participação na Copa do Brasil e o desafio do acesso à série A do Brasileirão.

O Ano se inicia no interior paulista no seleiro de craques que é a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Logo na sequência vem o estadual, Copa Verde e Copa do Brasil. No final do primeiro semestre o Verdão entra em campo para disputar o Mato-grossense Sub 19 e a Copa do Brasil Sub -17.
O segundo semestre do futebol é iniciado em maio com a estreia na série B do Campeonato Brasileiro. Este será a quarta participação do alviverde na segunda divisão do nacional. Em seguida a Copa do Brasil Sub-20 e a Copa FMF.
Para o ano de 2017, a diretoria já começou a trabalhar pesado. Do elenco atual já estão garantidos para o inicio do estadual os goleiros Diogo Silva e Gabriel Leite, os laterais Gabriel Passos, Paulinho e Marlon, os zagueiros Luiz Otavio e Gabriel Valongo, os meio campistas Ricardo, Kazú, Rafael Silva, Diogo Sodré, Alaor, Caio Quiroga, Douglas Baggio e Raphael Macena. Outro que retorna ao alviverde é o meio campista Osman, que estava cedido em 2016 ao América-MG.
O clube ainda negocia a renovação contratual com o volante Moacir, com o meia Sérgio Mota e com o atacante Alfredo.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Assessoria LEC
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.