Luverdense já está no Rio de Janeiro e jogará completo nesta terça, contra o Vasco

Foto: Futebol MT - Luverdense e Vasco no primeiro turno

Após dias de treinos no Passo das Emas, o elenco alviverde embarcou para o Rio de Janeiro na tarde deste domingo. Com o fim da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o alviverde terminou a rodada na 9ª colocação com 50 pontos ganhos na tabela de classificação da competição.




Após a vitória diante do Criciúma em Lucas do Rio Verde, o treinador Júnior Rocha não contabiliza nenhuma baixa para encarar o time carioca em São Januário. O único desfalque continua sendo o zagueiro Luiz Otávio, que se recupera de uma fratura no braço direito.

A equipe deve jogar com Diogo Silva, Raul Prata, Everton, Gabriel Valongo e Paulinho; Jean Patrick, Ricardo, Rafael Silva e Sérgio Mota; Douglas Baggio e Alfredo.

Como opções para o decorrer da partida, Diogo Sodré e Raphael Macena, que garantiram a vitória no jogo contra os catarinenses, permanecem no banco de reservas do comandante alviverde.

O elenco pernoita em Cuiabá na noite deste domingo, embarcando para a capital fluminense na manhã desta segunda-feira. O time não realiza nenhuma atividade física em solo carioca.

O jogo entre Vasco da Gama e Luverdense está marcado para começar às 20H30(MT), com transmissão do Sportv para o Brasil inteiro.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT 
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.