Operário VG define data das eleições e aguarda candidatos

Foto: Adriane Rangel/FMF - Operário VG; CEOV; Arena Pantanal

Poucos dias depois de confirmar a disputa no Campeonato Mato-grossense do ano que vem, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense definiu a data da eleição que irá nomear o novo presidente. As eleições estão marcadas para o dia 14 deste mês. De acordo com o membro do Conselho Deliberativo, Eder Taques, na próxima semana será divulgada de forma oficial os nomes dos integrantes da chapa (única na disputa até o momento) que irão concorrer à presidência do Chicote da Fronteira.

- Ainda não podemos divulgar o nome do candidato a presidente e nem de alguns nomes que encabeçam a chapa, nos próximos dias iremos saber quem são os integrantes – disse Taques. 
O nome do empresário de Várzea Grande, Joner Pereira, foi ventilado nos bastidores. Ele tem uma loja na cidade e colabora com o clube há vários anos. 
Para que as eleições ocorram na data divulgada (14 de novembro) e se torne válida, o Conselho Deliberativo deve tonar publica as informações em até três dias úteis que antecedem o pleito. Esse procedimento está acordado no estatuto do clube. 
O ex-presidente Geovani Banegas deixou uma dívida de mais de R$ 100 mil por conta de salários atrasados. Atletas como o goleiro Igor e meia Ruy Cabeção tem ações contra o Chicote da Fronteira. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Estagiário, sob a supervisão de Robson Boamorte

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.