Tiarinha e Tiago marcam, Cuiabá vence Mixto por 2 a 1 e abre vantagem na decisão do Sub-21

Foto: Futebol MT - Lance do Jogo entre Cuiabá e Mixto

O Cuiabá garantiu importante vantagem na primeira partida da decisão da Copa FMF. Ao bater o Mixto por 2x1, o Dourado fica a um empate do título e da vaga na Copa do Brasil 2017. Ao alvinegro, resta reverter o marcador e buscar a todo custo a vitória na finalíssima, quinta feira, às 20h, novamente na Arena Pantanal.

A vitória do Cuiabá começou a ser escrita no primeiro tempo. Aos 17 minutos, Tiago fez 1x0 airiverde em vantagem no marcador. Após sofrer o gol o Tigre da Vargas foi para cima e por duas oportunidades não conseguiu a igualdade. Quando o jogo se encaminhava para o final do primeiro tempo, bobeada da zaga do Mixto e pênalti a favor do Cuiabá. Na cobrança, Cleberson fez o sexto gol dele na Copa e o segundo do dourado.

Na volta do intervalo o Cuiabá procurou defender o placar e buscar o terceiro gol nos contra -ataques, enquanto o Mixto procurava diminuir o marcador. O gol para premiar o ataque do Mixto saiu aos 40 minutos do segundo tempo. Jonas aproveitando bate e rebate na área, empurrou a bola para o fundo da rede do Dourado.

Na próxima partida, caso o Mixto vença por vitória simples a decisão do campeão será nas penalidades.
VAGA
Além do título, a Copa FMF sub-21 dá ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2017.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT 

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.