Três titulares do Luverdense não renovam para próxima temporada

Foto: assessoria LEC/arquivo - Um dos que não permanecerá

A direção do clube de Lucas do Rio Verde não conseguiu chegar a um acordo de renovação dos contratos do lateral direito Raul Prata, do zagueiro Éverton e do volante Jean Patrick (foto). Eles serão os únicos jogadores da atual equipe titular que não vão permanecer no grupo que está sendo montado para a próxima temporada. 
O zagueiro Airton e o atacante Tozin também não vão ficar no “Alviverde” no próximo ano. Ambos são reversas na atual temporada entrando no decorrer das partidas ou em caso de suspensão dos titulares. Com estas definições, a diretoria deve ir ao mercado realizar contratações pontuais.

O grupo que deve iniciar o estadual está quase todo definido. Os goleiros são Diogo Silva e Gabriel leite. Zagueiros - Gabriel Valongo e Luiz Otávio. Laterais - Gabriel Passos, Moacir, Paulinho e Marlon. Volantes - Kazu, Ricardo e Caio Quiroga. Meias - Sérgio Motta, Douglas Baggio, Diogo Sodré e Alaor. Atacantes - Café, Rafael Silva, Alfredo e Macena. Odil Soares será o treinador da equipe no Campeonato Mato-grossense do próximo ano. 

O treinador Júnior Rocha deixará o comando do Luverdense para treinar o Novorizontino no Campeonato Paulista do próximo ano. 

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Só Notícias/correspondente de Lucas do Rio Verde

Fotos: Redação/SportSinop e assessoria LEC/arquivo

Tecnologia do Blogger.