Asfalto Novo

Ainda sem CT, Mixto encontra lugar para os treinamentos da equipe

Foto: Assessoria/ Mixto EC - treinou em Chapada na temporada 2016 

Em fase de montagem do elenco, a diretoria do Mixto definiu o novo local de treinamentos para a temporada 2017. O Tigre vai utilizar a sede campestre do extinto Banco Bemat (Banco Estadual de Mato Grosso), próximo a estrada do Moinho, na Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá. A área é ampla e conta com campo de futebol, academia (falta montar), caixa de areia, piscina, refeitório e alojamento para os atletas. 

- Teremos toda a estrutura necessária para os atletas. Quem não é de Cuiabá vai se alimentar e morar lá. Os que são daqui poderão se alimentar lá também. Será algo muito válido, pois os jogadores terão o suporte e estrutura necessária para treinarem e irem bem nas partidas - disse o supervisor José Carlos. 
Nas temporadas passadas, o Mixto utilizou diversos lugares para treinar já que ainda não tem um centro de treinamento. Até em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá) a equipe chegou a se treinar e se hospedar. O período que o sonho de ter uma sede própria ficou mais próxima foi durante a gestão do ex-presidente Éder Moraes, que anunciou a doação de um terreno na região do Sucuri. O projeto estava pronto, mas não deu tempo de executar com a prisão de Moraes em 2015 por supostos crimes financeiros. 
Sob o comando do treinador Toninho Pesso, o Mixto inicia os treinamentos no dia 05 de janeiro. A estreia no Campeonato Mato-Grossense será contra o Operário VG, dia 29 de janeiro, na Arena Pantanal. 
Mixto treinos 2015 (Foto: Olimpio Vasconcelos)CT do Gaúcho também já foi utilizado pelo Tigre (Foto: Olimpio Vasconcelos)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.