Após título, Cuiabá vai subir atletas e diretoria prepara anúncio de reforços

Foto: Pedro Lima/Cuiabá EC - Cuiabá campeão da Copa FMF Sub-21

Depois do título da Copa FMF Sub-21 em cima do Mixto, a diretoria do Cuiabá prepara os últimos acertos para anunciar os reforços da temporada 2017 e os nomes dos jogadores que irão subir para o profissional. Com a conquista, o Dourado garantiu vaga na Copa do Brasil 2017, além de já ter garantido as disputas do Mato-Grossense, Copa Verde e Série C do Brasileiro. O Dourado renovou com o treinador Roberto Fonseca, e jogadores importantes como o goleiro Henal, o meia Dakson e o atacante Juba. 

Esta é a primeira vez que a diretoria mantém uma base forte para a temporada seguinte. O diretor executivo, Sérgio Papellin, também renovou o contrato e está à frente das negociações. A meta do clube é o acesso para a Série B do Brasileiro. 
Ainda nesta semana, a tendência é que o Dourado anuncie até 10 nomes, entre eles dois laterais que estavam no ASA-AL. Os jogadores campeões sub-21 também devem subir para o profissional. O atacante Cleberson Tiarinha é um deles. Eles serão testados no primeiro semestre e se corresponderem ficam para a disputa da Série C, grande objetivo do clube. 
Confira a lista dos renovados
Goleiro: Henal
Zagueiros: Douglas Mendes e Alisson
Volantes: Carlão, Léo Salino, Kayo;
Meias: Dakson e Natan
Atacantes: Juba

Roberto Fonseca, treinador do Cuiabá (Foto: Pedro Lima/Cuiabá Esporte Clube)Roberto Fonseca, treinador do Cuiabá (Foto: Pedro Lima/Cuiabá Esporte Clube)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT



Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.