Foto: Christian Guimarães - Adilson Baiano também deve continuar
O Cacerense afastou os rumores e confirmou que vai disputar o Campeonato Mato-Grossense 2017. À exemplo do ano passado, a Fera do Pantanal pretende utilizar a base do time que disputou o estadual desse ano. Cerca de 80% do grupo deve ser formado por pratas da casa.
Raimundo Elias, diretor executivo do clube, disse que a ideia é trazer quatro ou cinco atletas experientes para mesclar com a juventude. Um dos nomes pode ser o do atacante Lolo, artilheiro do time no Mato-grossense desse ano com oito gols.
- Lolo é um jogador que ajudou muito o time esse ano, teve inclusive chances de fazer muito mais que oito gols, está na cidade e disse que quer ficar por aqui. Vamos conversar com ele, e se der certo, a tendência é que ele jogue de novo em 2017 - disse.
Pra comandar o time, Raimundo afirmou que o técnico Adilson Baiano, que esteve à frente do time no estadual desse ano, dê continuidade no trabalho. Com Adilson, o Cacerense chegou a segunda fase do Mato-Grossense, com 16 jogos, 5 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. Por um ponto, acabou ficando de fora da fase final.
A previsão é que o time se apresente até o dia 4 de janeiro e comece os treinamentos pro estadual, que tem a estreia marcada para o dia 29 de janeiro.
Fonte: SportSinop/Valcir
Pereira e Por Israel Prates/Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop
|