Dom Bosco define nome de treinador para o Campeonato Mato-Grossense e Giane esta de volta

Foto:  Olimpio Vasconcelos/ Dom Bosco - Giani Freitas, Dom Bosco

Gianni Freitas está de volta ao comando do Dom Bosco. Depois de uma passagem pelo Mixto (foi vice-campeão da Copa FMF Sub-21), o treinador está participando ativamente da montagem do elenco para o Campeonato Mato-Grossense. A base será a mesma que disputou o estadual deste ano, com jogadores como Wilson, Profeta e Jean. 

- Estamos definindo tudo e em busca do melhor custo benefício para o clube. Já temos 22 jogadores fechados para o torneio. Os treinos começam no dia 04 de janeiro. O Dom Bosco é um clube que conheço bem e é sempre voltar. Esperamos realizar novamente uma boa campanha - disse Giani. 
Os treinos devem acontecer no estádio Presidente Dutra e Complexo Dom Aquino, cedidos pela prefeitura municipal. Depois da saída da Aleco (Associação Leões da Colina), o departamento de futebol voltou a ser administrado pelo Dom Bosco. A Aleco é formada por um grupo de torcedores do Dom Bosco, que assumiu o comando do futebol após o retorno das atividades do clube em 2014. 
- Teremos um time competitivo com todos os jogadores de Mato Grosso. Vamos manter a filosofia do clube que é valorizar os jovens talentos. E sabemos que eles tem qualidade. 
No Mato-Grossense 2016, o Azulão da Colina acabou eliminado na segunda fase. O Dom Bosco estreia no Campeonato Mato-Grossense no dia 29 de janeiro, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.