Em preparação para Copa São Paulo, União quer usar base no estadual

Foto: Reprodução/ TVCA - Izaze Emílio, treinador do União na Copa São Paulo 

O União deve utilizar a categoria de base sub-19, que se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, para a disputa do Campeonato Mato-grossense 2017. O Colorado estreia na competição no dia 03 de janeiro diante do Primavera-SP. Segundo o presidente do clube Reydner Souza, o técnico Izaze Emílio comandará a garotada e a continuação do trabalho depende da participação na Copinha.

O União conquistou o Campeonato Mato-grossense Sub-19 deste ano e a diretoria manteve a base para disputar a Copa FMF Sub-21. Reydner garantiu a sequência no trabalho com a base do clube.
- Nós vamos usar a nossa base para o estadual. Não adianta investirmos nos garotos e depois não aproveitarmos eles. Temos confiança no trabalho que tem mais de seis meses juntos. A ideia é reforçar com seis ou sete jogadores experientes – afirmou o presidente.
Reydner assumiu montar um elenco repleto de jogadores de Mato Grosso para diminuir os gastos com hospedagem. E a aposta no treinador Izazé Emílio, que já foi preparador físico do Rondonópolis e teve uma rápida passagem pelo Vila Aurora, vai depender dos resultados em São Paulo.
- Estamos apostando no desempenho na Copinha. Izazé tem experiência no trabalho com a base em Santa Catarina, e a campanha do União na competição vai definir se o treinador vai seguir no cargo para o Mato-grossense.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.