FMF negocia patrocínio para o Campeonato Mato-Grossense 2.017

Foto: Reprodução/T VCA - Campeonato Mato-Grossense 2016

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) pode fechar patrocínio de R$ 300 mil com os Correios para o Campeonato Mato-Grossense 2017. As negociações são via CBF e devem incluir outros estaduais do país. O presidente da FMF, João Carlos de Oliveira, confirmou que o processo está em andamento e deve ser oficializado em breve. O dinheiro pode ser repassado para os 10 clubes ou bancar as despesas de arbitragem como aconteceu em 2016. 

- Estamos em busca. Será uma boa ajuda para o nosso estadual. No ano passado já pagamos todas as taxas de arbitragem e queremos continuar ajudando da melhor maneira possível - disse João Carlos. 
Em 2015, a rede de lojas Gazin patrocinou o Campeonato Mato-Grossense e desembolsou cerca de R$ 600 mil para dar nome ao estadual. Em 2016, a FMF chegou a negociar com a cervejaria Itaipava, mas o acordo declinou. 
O Campeonato Mato-Grossense 2017 deve começar no dia 29 de janeiro com clássicos logo na primeira rodada como Mixto x Operário VG e Sinop x Luvedense. Ao contrário de outros anos, o torneio não deve contar com nenhuma desistência. João Carlos de Oliveira afirmou que os presidentes de times como Araguaia, Operário Ltda e Cacerense garantiram que irão disputar o torneio - o trio vive com problemas financeiros. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.