Geilson e novo treinador puxam fila de novidades no Operário VG

Foto: Fernando Vasconcelos / Globoesporte.com - Wladimir Araújo

O atacante Geílson e o novo treinador Wladimir Araújo são as principais novidades do Operário Várzea-grandense para o Campeonato Mato-Grossense 2017. O atleta volta ao time após uma temporada e passagens apagadas pelo Cuiabá e interior de São Paulo. Junto com ele, a nova diretoria do Tricolor anunciou a chegada do novo comandante que já passou por Vila Nova, Goiás, CRAC-GO, entre outros. Seu último clube foi o Trindade-GO. 

No ano passado, Wladimir dirigiu o Vila Nova nas duas primeiras rodadas da Segunda Divisão do Goiano, foi demitido, e acertou com o Anápolis, em que conseguiu vaga na elite. 
Com diretoria nova, o Operário Várzea-grandense se prepara para a disputa do Campeonato Mato-Grossense que deve começar no dia 29 de janeiro. O presidente é o empresário Maninho de Barros que sempre ajudou o time nos bastidores. 
Segundo o secretário Éder Taques, parte do elenco se apresenta no dia 12 de dezembro para iniciar os treinamentos, a princípio no CT do Brasil Central. 

- Neste primeiro momento serão 13 jogadores da nossa região que irão começar os trabalhos. No dia 03 de janeiro devemos ter o elenco completo e realizar a apresentação para a imprensa. Além do Geílson, atletas como Jeanzinho, Felipe Profeta, Breno e alguns da base irão iniciar neste primeiro momento. Com a chegada do treinador, também vamos finalizar nosso planejamento - disse Taques. 

Atacante Geilson, Cuiabá (Foto: Assessoria/Cuiabá Esporte Clube)Atacante Geilson foi escolhido como o craque do Mato-Grossense em 2015 com a camisa do Operário VG. Depois, foi para o Cuiabá e teve atuações apagadas(Foto: Assessoria/Cuiabá Esporte Clube)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.