Luverdense conhece adversários na série B de 2017

Foto: Assessoria Luverdense - LEC vem forte para 2.017

Com o término das principais competições de futebol no país em 2016, o Luverdense já conheceu seus adversários na busca pelo acesso a série A do Campeonato Brasileiro em 2017. Ao todo, a série B do Brasileirão irá contar com oito novos representantes na busca pelo sonhado titulo nacional e uma das quatro vagas na elite do futebol do Brasil.


Além dos 12 times que permaneceram na competição em 2016, conquistaram o direito de jogar a série B os times do Boa Esporte-MG, Guarani-SP, ABC-RN e Juventude-RS. Já as agremiações do Internacional-RS, Figueirense-SC, Santa Cruz-PE e América – MG foram rebaixados da série A para a segunda divisão.

Em 2017, o Luverdense vai para a quarta série B consecutiva. No ano de 2016, o Verdão do Norte brigou pelo acesso até as últimas rodadas, terminando a competição na 9ª colocação na tabela de classificação, sua melhor participação na história da série B.

Além da segundona, o Verdão irá disputar as seguintes competições em 2017: Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Copa Verde, Copa São Paulo de Futebol júnior, Copa FMF, Copa do Brasil Sub 17 e Sub 20, Estadual Sub Sub 19.

Conheça todos os times da série B de 2017: ABC-RN, América-MG, Boa Esporte-MG, Brasil-RS, Ceará-CE, CRB-AL, Criciúma-SC, Figueirense-SC, Goiás-GO, Guarani-SP, Internacional-RS, Juventude-RS, Londrina-PR, Luverdense -MT, Náutico-PE, Oeste-SP, Paraná-PR, Paysandu-PA, Santa Cruz-PE e Vila Nova-GO.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Da redação /O Documento

Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.