Luverdense perde atacante, mas grupo de 25 atletas tranquiliza direção
![]() |
Foto: Assessoria/ Luverdense EC - Luverdense
Mesmo com a saída de Douglas Baggio para o Ceará, a diretoria do Luverdense não deve repor a perda de imediato. Satisfeita com o grupo de 25 jogadores confirmados até aqui, o Verdão do Norte se apresenta no dia 05 de janeiro para iniciar os treinamentos. Agora sob o comando de Odil Soares, promovido da categoria de base em substituição a Júnior Rocha que foi para o Novorizontino, o time estreia no dia 29 de janeiro no Campeonato Mato-Grossense contra o Sinop, no Gigante do Norte.
- Podemos contratar mais alguns jogadores, mas seria para alguma posição carente no elenco. Ainda estamos de olho no mercado, mas essa será nossa base para iniciar as principais competições do primeiro semestre - disse o presidente Helmute Lawisch.
A saída de Baggio ocorreu nesta semana. O atleta e o Flamengo que detém seus direitos federativos preferiram o Ceará mesmo com um acordo com o time mato-grossense. No ataque, o clube conta com Raphael Macena, Marcos Aurélio, Rafael Silva, Rodrigo Fumaça, Erik e Luiz.
O elenco do clube conta com os goleiros Diogo Silva e Gabriel Leite que permanecem da Série B. Na lateral direita, o recém-chegado Aderlan irá se juntar ao prata da casa Gabriel Passos. Na esquerda, o Verdão manteve o experiente Paulinho e jovem Marlon.
Na zaga Luiz Otávio, que se recuperou de uma fratura no braço, e Gabriel Valongo seguem sendo os defensores. Para auxiliar a marcação a diretoria contratou o zagueiro Dalton e Pierre. O meio campo é formado por rostos conhecidos do torcedor alviverde: Ricardo, Kazu, Diogo Sodré, Café, Caio Quiroga, Alaor e Abner, ganham as companhias de Osman e Leandrinho.
Fonte: SportSinop/Valcir
Pereira e Por Robson Boamorte/Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop
|