Luverdense tenta manter atacante e marca data da volta aos treinos

Foto: Assessoria/ Luverdense Esporte Clube - Atacante Alfredo, Luverdense
O Luverdense manteve a base para a temporada 2017 e ainda negocia a permanência do atacante Alfredo, um dos destaques do Verdão do Norte na campanha da Série B ao marcar 7 gols. A equipe terminou o ano em 9º lugar na competição nacional, a melhor participação em três anos de disputa (12º em 2014 e 10º em 2015). 

Com a saída temporária do treinador Júnior Rocha - vai comandar o Novorizontino no Paulistão -, o time promoveu Odil Soares que estava na base do clube. A apresentação do elenco está marcada para o dia 5 de janeiro, no estádio Passo das Emas. 
Para a próxima temporada, o clube garantiu a renovação dos goleiros Diogo Silva e Gabriel Leite, os laterais Gabriel Passos, Paulinho e Marlon, os zagueiros Gabriel Valongo e Luiz Otávio, os meias Ricardo, Kazu, Rafael Silva, Diogo Sodré, Alaor e Caio Quiroga, além dos atacantes Douglas Baggio e Raphael Macena. 
O meia-atacante Osman retorna de empréstimo do América-MG e também é aguardado na apresentação. Além de Alfredo, a diretoria do clube também tentou a permanência do meia Sérgio Mota, mas sem sucesso. Atletas como o lateral Raul Prata, o zagueiro Everton e o volante Jean Patrick foram para outros clubes. 
- Estamos em busca de reforços, algumas negociações adiantadas, mas vamos anunciar somente quando assinar o contrato. A base que ficou é boa e vamos encorpar o elenco até a volta aos trabalhos - disse o diretor de futebol, Maico Gaúcho. 
Em 2017, o Luverdense vai defender o título estadual e disputar ainda a Copa do Brasil, Copa Verde e disputas na base como a Copa São Paulo de Futebol Júnior e a Copa do Brasil Sub-17. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.