Mixto tenta Eduardo Henrique, e diretoria torce por venda de jogadores

Foto: Pedro Lima/Cuiabá EC - Eduardo Henrique, treinador Cuiabá Sub-21

Ainda sem treinador, o Mixto segue em busca de um nome para assumir o time. Com a provável saída de Giani Freitas, o Tigre busca no mercado um nome em consenso pela diretoria. Apesar da preferência do presidente Walter Fernandes ser pela renovação de Giani, o Mixto tentou a volta de Eduardo Henrique, que comanda as categorias de base do Cuiabá. 

Ele já treinou o clube em 2013, mas seu retorno é pouco provável no momento. Eduardo está no Cuiabá desde a temporada passada e chegou como auxiliar fixo do clube. Neste ano, foi campeão da Copa FMF Sub-21 pelo Dourado e a diretoria já avisou o Mixto que não deve liberá-lo. 
Eduardo deve iniciar os trabalhos com a base do Cuiabá logo no começo do ano e sua presença é importante para manter a filosofia que deu certo. 
A diretoria do Mixto também trabalha e torce pela venda de seis jogadores da base do clube, em que o Alvinegro possui 20% dos direitos federativos. Eles disputaram a Copa FMF Sub-21 e conquistaram o vice-campeonato. Os atletas irão realizar testes em grandes clubes do país e se forem negociados o dinheiro vai ajudar no planejamento de 2017. Entre eles estão Vinicius e Léo, de acordo com o presidente. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.