Odil Soares é confirmado como treinador do Luverdense na Temporada 2.017

Foto: FMF - Treinador do LEC no Estadual

Após a confirmação da saída do treinador Júnior Rocha, que assume o comando do Novorizontino no Campeonato Paulista do próximo ano, o novo treinador do Luverdense, Odil Soares, já começou a planejar as primeiras funções para o início de 2017. Com três competições simultâneas, ele quer dar sequência ao trabalho que vem sendo feito nos últimos anos.

“Gostaria muito de agradecer a oportunidade concedida pelo presidente Helmute Lawisch. Sabemos do tamanho da responsabilidade, do momento importante do clube no cenário nacional e do projeto para 2017. Quero dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo Júnior Rocha e trabalhar muito em prol do clube”, disse Odil, por meio da assessoria de imprensa.
Acostumado com o futebol mato-grossense e com passagens por praticamente todos os times do Estado, Soares quer fazer história neste início de carreira como treinador do time profissional do “Alviverde”.
O primeiro desafio será a busca do tetracampeonato mato-grossense. Além disso, Odil irá comandar o Luverdense na Copa Verde e também na Copa do Brasil 2017.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Só Notícias

Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.