Ope VG evita divulgar nomes e fecha parceria para usar CT do Brasil Central

Foto: Adriane Rangel/FMF - Operário VG Arena Pantanal 

O Operário VG adotou postura cautelosa em anunciar reforços para o Campeonato Mato-Grossense. A diretoria do clube evita citar nomes dos atletas que serão contratados e não são de Cuiabá ou Várzea Grande. A medida é um tanto quanto peculiar, já que a lista não será divulgada antes dos atletas serem aprovados nos treinamentos. A apresentação está marcada para o dia 05 de janeiro no CT do Brasil Central, que o clube já usou em outras temporadas.  

Cerca de 10 jogadores devem ser contratados além da base de atletas que já treina há duas semanas em Várzea Grande - entre os nomes estão os volantes Bogé e Lê e o lateral-esquerdo Jeanzinho. O atacante Geílson também deve voltar a vestir a camisa do Tricolor, mas somente no ano que vem. 
- Temos muitos atletas treinando conosco, o treinador veio para cá, acompanhou os treinos e ficou satisfeito. Ele volta no dia 04 de janeiro para aí sim iniciar o trabalho. Por ora os atletas trabalham mais a parte física. Vamos definir essa lista oficial de jogadores no dia da apresentação, quando teremos todos os atletas aqui - disse o diretor Giordany Moreira.
Anunciado no começo do mês, o treinador Wladimir Araújo esteve em Mato Grosso na semana passada e traçou o planejamento com a diretoria. Com passagens por times como Vila Nova, Goiás e Atlético-GO, Araújo deve trazer alguns jogadores do futebol goiano. 
- Vamos montar uma comissão técnica completa, com nutricionista, médico, fisioterapeuta. Queremos dar todo o suporte aos atletas. 
O Operário Várzea-grandense  estreia no Campeonato Mato-Grossense no dia 29 de janeiro, contra o Mixto, na Arena Pantanal. 
Treinos do CEOV Operário (Foto: Robson Boamorte)Treinos do Operário VG no CT do Brasil Central em 2014 (Foto: Robson Boamorte)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.