Sinop F.C. segura destaques e antecipa início de treinos para o estadual

Foto:  Reprodução/ TVCA - Birigui, técnico do Sinop

Reforçado da eterna promessa Jean Chera, o Sinop manteve a base do time vice-campeão estadual para o próximo Campeonato Mato-Grossense, com início previsto no final de janeiro. Além do treinador Marcos Birigui, a diretoria renovou com atletas importantes como o goleiro Naldo, o zagueiro Marinho, o lateral Maycon e os volantes Dourado, Baggio e Adriano. 

A equipe se apresenta nesta terça-feira para iniciar os treinamentos no estádio Gigante do Norte. Com isso, terá quase dois meses de preparação para tentar repetir a boa campanha do Mato-Grossense 2016. 
- Se nenhum time desistir, a primeira fase serão apenas 8 jogos. Então precisamos estar bem preparados para não ficar de fora da segunda fase. Queremos chegar voando na estreia e tentar manter até o fim. Temos uma base boa, jogadores que nos conhecem e também estamos trazendo bons reforços. O Sinop vai chegar novamente. O trabalho está sendo feito para isso - disse Birigui, por telefone, ao GloboEsporte.com. 
Entre os reforços estão o atacante Kaique, ex-Cuiabá, e o meia Sandro Costa, ex-Vilhena. Os demais nomes serão anunciados na apresentação da equipe. Além do Campeonato Mato-Grossense, o Galo do Norte tem a Copa do Brasil e Série D do Brasileiro no calendário 2017. 
- Disputamos a Série D neste ano e não fomos bem. Foi importante para adquirir experiência e dar rodagem para os jovens. A preparação está começando cedo, então temos tudo para repetir mais uma boa campanha. A diretoria nos dá toda a estrutura necessária. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.