Treinador do Ope VG vem a MT conhecer estrutura e indicar atletas

Foto: Reprodução / TV Anhanguera - Wladimir Araújo

No dia 20 de dezembro, Wladimir Araújo terá o primeiro contato com seu novo clube. O treinador foi contratado para comandar o Operário Várzea-grandense na temporada 2017, nas disputas do  Campeonato Mato-grossense no primeiro semestre e a Copa FMF Sub-21 no segundo. 

O treinador vai conhecer o ambiente, estrutura e alguns jogadores que já assinaram pré-contrato e são da região, entre eles estão Geílson, Jeanzinho, Felipe Profeta, Breno e alguns da base. 
De acordo com a diretoria, o clube deve utilizar o CT do Brasil Central para realizar seus treinamentos. Após analisar o que já tem em mão, Wladimir deve pedir reforços para montar um elenco competitivo. 
- O treinador chega na próxima semana para saber as peças que temos, conseguimos fechar pré-contrato com alguns jogadores para assegurar e não correr risco de perdermos para outros clubes. Vamos conversar e saber dele (treinador) quais peças ainda precisamos, e, se tem alguma indicação, sendo assim vamos atrás para concluir a montagem completa do elenco que se apresenta em janeiro – disse o presidente Maninho de Barros. 
Experiente e com passagens em clubes tradicionais de Goiás como Vila Nova, CRAC, Anápolis, Trindade e Goiás, ele terá como objetivo conquistar a vaga para Copa do Brasil em 2018 e o título estadual, que não vem desde 2002.  
O Chicote da Fronteira é o segundo clube com mais títulos estaduais, 12 no total, atrás apenas do rival Mixto, com 24. O início do Campeonato Mato-grossense 2017 está previsto para o dia 29 de janeiro. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Estagiário, sob a supervisão de Robson Boamorte

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.