Zagueiro é mais um reforço do Luverdense para a temporada 2017

Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com - Dalton no treino do Internacional em 2012
O zagueiro Dalton, 26 anos, foi confirmado como novo atleta do Luverdense para a temporada 2017. O atleta já passou por equipes como Internacional e Fluminense e estava atuando nos Estados Unidos pelo Fort Lauderdale Strikers, time que tem Ronaldo Fenômeno como um dos donos. 

Dalton teve passagens ainda por Atlético-PR, Criciúma e Universitario, do Peru. Ele chega para suprir a saída de Everton que foi para o Atlético-GO. Além de Dalton, o Verdão do Norte conta com Luiz Otávio e Gabriel Valongo na zaga. 

Além de Dalton, a diretoria do Luverdense já havia confirmado a contratação do atacante Marcos Aurélio, ex-Internacional e Coritiba. O time deve anunciar outros dois nomes ainda nesta semana. O clube trabalha para manter o meia Osman, mas a concorrência do Bahia e de outros times devem acabar com as chances do atleta permanecer. Ele tem contrato até o final de 2017 com o Luverdense e disputou o Brasileirão pelo América-MG. 

Quem tem futuro incerto é o atacante Alfredo, artilheiro do time com 20 gols no ano. A diretoria trabalha pela renovação, mas a concorrência ainda deixa o futuro do atleta em aberto. 

Em 2017, o Luverdense vai disputar o Campeonato Mato-Grossense, Copa do Brasil, Copa Verde e Série B do Brasileiro. A equipe já renovou com 15 jogadores que disputaram a Série B: Diogo Silva e Gabriel Leite, os laterais Gabriel Passos, Paulinho e Marlon, os zagueiros Gabriel Valongo e Luiz Otávio, os meias Ricardo, Kazu, Rafael Silva, Diogo Sodré, Alaor e Caio Quiroga, além dos atacantes Douglas Baggio e Raphael Macena. 

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.