Amazônia Seguros

Agenda: confira as partidas e detalhes da 2ª rodada do Mato-Grossense

Foto: SportSinop - Imagem de um dos Jogos do CEOV

Depois da ansiedade da estreia do Campeonato Mato-Grossense, os clubes do estado já entram em campo nesta quarta-feira pela segunda rodada. Três jogos estão marcados com destaque para o duelo entre Dom Bosco e Operário FC, na Arena Pantanal - com transmissão ao vivo da TV Centro América, a partir das 20h45. 

O quarto jogo do dia seria entre União e Cuiabá, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, mas a diretoria do Colorado conseguiu adiar a partida alegando problemas no sistema da CBF - nenhum atleta foi regularizado. 
Operário FC x Dom Bosco, 20h45, Arena Pantanal
Operário VG x Mixto, Arena Pantanal (Foto: Lucas de Senna)Arena Pantanal (Foto: Lucas de Senna)
Depois da derrota na estreia para o Araguaia por 1 a 0 no Zeca Costa, o Operário FC terá seu primeiro jogo como mandante para tentar se recuperar na tabela. O treinador Samuel Esteves deve ter problemas para escalar o time, pois 14 jogadores voltaram de Barra do Garças com uma virose e buscam se recuperar para entrarem em campo. 
No Dom Bosco, o treinador Giani Freitas está confiante em mais uma boa apresentação. Apesar da derrota na estreia para o Cuiabá, por 1 a 0, o Azulão da Colina realizou uma boa partida e quase buscou o empate no final - João Lennon viu o goleiro Henal defender a cobrança de pênalti. 

Luverdense x Operário VG, 20h10, Passo das Emas

Estádio Passo das Emas Luverdense (Foto: Edivaldo Rios/Luverdense Esporte Clube)Estádio Passo das Emas Luverdense (Foto: Edivaldo Rios/Luverdense Esporte Clube)
O Verdão do Norte entra em campo com a obrigação da vitória em casa, após o empate em 1 a 1 com o Sinop na estreia. O campeonato é de tiro curto na primeira fase e um vacilo em casa pode atrapalhar as pretensões do time de Lucas do Rio Verde, considerado um dos favoritos ao título. Para o confronto, o treinador Odil Soares vai manter a mesma base que iniciou a competição. 

O Operário VG chega empolgado pela vitória sobre o Mixto por 3 a 2, de virada. O triunfo deu mais confiança ao Tricolor da Fronteira que teve um time montado da estaca zero. A principal arma do treinador Wladimir Araújo é o atacante Geílson, autor de dois gols na estreia. 

Cacerense x Sinop, 20h10, Geraldão
Cacerense, Poconé, Geraldão (Foto: Israel Prates/TVCA)Cacerense, Poconé, Geraldão (Foto: Israel Prates/TVCA)
Formado basicamente por jogadores da região, o Cacerense volta a encontrar sua torcida após quase um ano. Desde o estadual 2016, a Fera da Fronteira não disputa uma partida oficial. Nesta quarta-feira, o time comandado por Adilson Baiano poderá buscar os três pontos em seu primeiro jogo no torneio. Com os atacantes Kaique e Lolo, o time espera bater o favorito Sinop. 
Pelos lados do Galo do Norte, o treinador Marcos Birigui ainda lamenta as chances desperdiçadas no empate com o Luverdense. O Sinop também deixou o campo reclamando da arbitragem que não teria marcado um pênalti e validado um gol irregular do adversário. Alheio a isso, Birigui pediu para que seu grupo mantenha a boa disposição tática e, principalmente física, para conquistar a primeira vitória. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.