Ceará vence Luverdense e avança na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Foto: Bruno Riganti/ Divulgação - Ceará vence Luverdense pela Copinha
O Ceará conquistou a segunda vitória em dois jogos na Copinha e garantiu lugar na próxima fase da maior competição de base do Brasil. O triunfo desta sexta-feira (6) foi sobre o Luverdense, por 2 a 0. Arthur abriu o placar para o Ceará logo no início do jogo. Brunão, de cabeça, ampliou para o time cearense, que manteve a vantagem durante o segundo tempo, sem sustos.


Com o resultado, o Alvinegro de Porangabuçu chega aos seis pontos e se isola na liderança, garantindo vaga antecipada na próxima fase do torneio. Sem vencer, o Luverdense não pontua e fica na lanterna, perdendo a chance de seguir. Taboão da Serra aparece na vice-liderança com quatro pontos. Madureira, com apenas um, é o terceiro.
Na terceira e última rodada no Grupo 19, Madureira encara o Luverdense no domingo (8), às 14 horas. Às 16 horas, Taboão da Serra enfrenta o Ceará.
Taboão da Serra x Madureira
No primeiro jogo entre Taboão da Serra e Madureira, as equipes ficaram no empate em 2 a 2. André abriu o placar para o Madureira, mas Wender e Igor viraram no jogo já na etapa complementar. No entanto, Bernardo garantiu o 2 a 2 no placar antes do apito final do juiz.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por São Paulo

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.