César Gaúcho volta ao Operário VG após polêmicas e garante time forte

(Foto: Reprodução/ TVCA - César Gaúcho, dirigente do CEOV Cluve Esportivo Operário Várzeagrandense
O empresário César Gaúcho está de volta ao Operário Várzea-grandense. Foi ele o responsável pelo ressurgimento da equipe em 2013 - o Chicote da Fronteira estava inativo desde 2002. Naquele ano, o time conquistou o acesso para a elite do Mato-Grossense, mas na temporada seguinte, o dirigente acabou brigando com a diretoria e deixou o clube. 

Agora, retorna com mais um projeto ousado prometendo um time forte e que vai brigar pelo título. Nomes de peso podem ser contratados - em sua primeira passagem pelo clube contratou jogadores como o atacante Acosta e o meia Ruy Cabeção. 

- As divergências ficaram no passado, estamos voltando com todo o gás. Vou trabalhar no departamento de futebol, buscando jogadores e patrocínios. Já temos muita coisa em vista e o torcedor pode esperar um Operário brigando pelo título - disse Gaúcho ao GloboEsporte.com. 
Quando César Gaúcho foi presidente do Operário VG, o Conselho Deliberativo era formado pelo hoje presidente Maninho de Barros. Ambos brigaram e ao que tudo indica fizeram as pazes. A saída de César foi conturbada após brigas com jogadores e comissão técnica. Dívidas com hotel e atletas também teriam ficado pra trás. 
- É fácil falar isso, ninguém lembra de tudo que fiz de bom pro Operário. Quando deixei o clube, ficou tudo acordado que o novo presidente iria arcar com as despesas. Fizeram de tudo para me tirar. Mas isso é passado, agora é um novo ano. 
O Operário VG já conta com jogadores conhecidos no cenário nacional como o atacante Geílson e o lateral/meia Fabinho Capixaba. A equipe busca ainda um medalhão para fortalecer a marca. 
Nesta sexta-feira, a diretoria anunciou a chegada do lateral-direito Gean, ex-Cuiabá, que chega por empréstimo até o fim do Mato-Grossense. A estreia no estadual será no dia 29 de janeiro, contra o Mixto, na Arena Pantanal, às 18h. 
César gaúcho presidente do CEOV Mato Grosso (Foto: Divulgação/CEOV)César Gaúcho foi o presidente em 2013 e trouxe o treinador Narciso para comandar o time (Foto: Divulgação/CEOV)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.