Com contrato renovado, lateral busca mais espaço no Luverdense

(Foto: Assessoria/ Luverdense - Marlon, lateral do Luverdense
Com o contrato renovado até o fim da temporada, o lateral-esquerdo Marlon busca espaço na nova equipe do Luverdense que agora é comandada por Odil Soares. Ele chegou ao clube em 2015, mas só teve duas oportunidades de mostrar seu futebol. Agora, espera realizar uma boa pré-temporada para brigar com o titular Paulinho pela camisa 6. 

- O Luverdense conta com um elenco qualificado e todos querem atuar, comigo não é diferente. Quem estiver bem, mostrando um bom futebol, vai agarrar a titularidade. Será uma disputa sadia com o Paulinho, pois ele tem muita qualidade - disse Marlon. 
Ele fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Mato-Grossense 2016 e que terminou a Série B em 9º lugar. Neste ano, além de defender o título estadual, o Luverdense ainda tem a Copa do Brasil, Copa Verde e Série B para disputar. 
- Temos de trabalhar forte a cada dia, você nunca pode se acomodar, ainda mais no atual campeão estadual. A gente espera por uma grande preparação para chegar voando nos jogos e levar alegria aos nossos torcedores.”, disse Marlon.
Marlon é natural de Angra dos Reis (RJ) e foi revelado pelo Bonsucesso-RJ. Ele já defendeu as cores do Ituano e América-RJ antes de chegar ao Verdão do Norte.


A estreia do Luverdense no Campeonato Mato-Grossense será no dia 29 de janeiro, contra o Sinop, no estádio Gigante do Norte, em Sinop. 

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Lucas do Rio Verde, MT

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.