Com jogadores rodados, Cacerense muda estratégia para o estadual

Foto:  Pedro Lima/ Cuiabá EC - Kaique, ex-Cuiabá

Muito diferente do time que caiu na segunda fase do Campeonato Mato-Grossensse do ano passado, o Cacerense quer chegar mais longe no estadual desse ano. Por isso a política de um time caseiro cheio de pratas da casa mudou. No grupo que tem Luverdense, Sinop, Mixto e Operário-VG, a Fera do Pantanal resolveu abrir um pouco os cofres e investir mais na montagem do elenco que vai disputar o estadual 2017.

O time que se apresenta no dia 5, deve ter muitas caras novas, entre elas, a do atacante Kaique, ex-Cuiabá, que chegou a ser anunciado no Sinop, mas por problemas familiares, optou por jogar na cidade onde mora, e vai defender a camisa do Cacerense esse ano.
Outra novidade, é a vinda de jogadores com experiência no futebol paulista, aposta que segundo a diretoria do Cacerense deve fortalecer o time, que já enfrenta logo na primeira fase do estadual, campeão e vice do ano passado.
- O Cacerense desse ano tem que ser mais forte, não adianta montar um time só com meninos, então a gente trouxe alguns jogadores de São Paulo, com o zagueiro Adriano, ex- Guaratinguetá, o atacante Anderson, ex-Red Bull Brasil, e o meia Dado, que já passou por Ituano e Sport-PE. Em um grupo tão forte quanto o que a gente caiu, não dá pra brincar não - disse Raimundo Elias, diretor de futebol.
Lolo, jogador do Cacerense (Foto: Christian Guimarães)Lolo, jogador do Cacerense (Foto: Christian Guimarães)
Outro jogador experiente que a torcida da Fera do Pantanal conhece muito bem, e vai continuar defendendo as cores do Cacerense é o atacante Lolo, artilheiro do time no estadual de 2016 com 8 gols. O jogador renovou com o clube por mais uma temporada.
A expectativa é que o time realize alguns amistosos antes da estreia do Campeonato Mato-Grossensse, mas o treinador Adilson Baiano disse que só vai marcar se for contra times que irão disputar o estadual.
- Se for pra testar o time que seja com equipes que realmente podemos avaliar de verdade o potencial dos nossos jogadores, porque fazer amistosos com times amadores, não dá pra ter um parâmetro do que o time pode render na competição.
O Cacerense estreia no Campeonato Mato-Grossense no dia 01 de fevereiro, contra o Sinop no estádio Geraldão, em Cáceres. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.