Com sonho de Série A, Luverdense volta aos treinos nesta quinta-feira

Foto: Reprodução/ Facebook - Helmute Lawisch, presidente do Luverdense
O Luverdense inicia a temporada 2017 com um sonho bem claro: chegar à Série A do Brasileiro, feito que os times de Mato Grosso não conseguem desde a década de 80. Essa obsessão é parte do planejamento do time que disputa a Série B desde 2014. Na temporada 2016, o Verdão do Norte teve sua melhor participação na competição ao terminar em 9º lugar. Atual campeão mato-grossense, a equipe se reapresenta nesta quinta-feira para iniciar a pré-temporada com 70% do elenco de 2016

- Estamos trabalhando cada vez mais para alcançar os nossos objetivos. Não temos porque esconder de ninguém que queremos chegar entre os 20 melhores clubes do Brasil. Para isso, faremos as melhorias na estrutura do nosso clube, continuaremos aprimorando nosso trabalho de base, e enfim, procuraremos alçar voos mais ambiciosos. Para conseguirmos conclamo quem gosta de futebol, e acredita que o sonho possa se tornar realidade, a nos ajudar nesta caminhada - disse o presidente Helmute Lawisch. 
Desde que o time subiu para a Série B, o planejamento é de chegar na Série A até 2019. Para isso, o clube tem melhorado sua estrutura e os resultados seguem aparecendo tanto no profissional quanto na base. Para o presidente, os clubes passaram a respeitar o time de Lucas do Rio Verde. 
- Estamos trabalhando muito para continuar crescendo no cenário do esporte brasileiro e desempenhando um grande futebol. Esse ano conquistamos o tricampeonato estadual, aprendemos muito em mais um série B e prosseguimos dando total apoio as nossas categorias de base. No futebol, conquistamos o respeito dos adversários.
Em 2017, o Luverdense vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, Campeonato Mato-Grossense, Copa Verde, Copa do Brasil, Mato-grossense Sub-19, Copa do Brasil Sub-17 e Sub-20 e Série B do Brasileiro. 
Luverdense 2016 (Foto: Maico Gaúcho/Luverdense EC)Luverdense 2016 (Foto: Maico Gaúcho/Luverdense EC)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Lucas do Rio Verde, MT


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.