Amazônia Seguros

Cuiabá apresenta lateral-direito com acesso à Série A no currículo

Foto: Assessoria/ Cuiabá EC - Lateral-direito Walber, novo reforço do Cuiabá para o Mato-Grossense
O Cuiabá anunciou nesta terça-feira a contratação do lateral-direito Walber, ex-América-MG e Náutico. O atleta já vinha treinando com o grupo desde a semana passada e já foi regularizado pela equipe. Ele deve estrear neste domingo, quando o Dourado recebe o Operário FC, na Arena Pantanal. 

Com 29 anos, Walber tem no currículo o acesso para a Série A com o América-MG, em 2015, quando foi um dos principais jogadores do elenco - participou de 25 das 38 partidas da equipe na Série B.
- Por onde passei tive conquistas e aqui não será diferente. Um ajudando o outro vamos conseguir chegar aos nossos êxitos, que é sempre estar em cima da tabela e buscar conquistas. Um clube com uma baita estrutura, comissão muito boa, com todo respaldo dos funcionários, merece crescer ainda mais no futebol - afirmou o novo contratado.
Natural de João Pessoa, o novo reforço do Dourado começou a carreira no Comercial-SP e passou ainda por América-RN, Mogi Mirim, Treze e Grêmio Barueri. Em 2016, vestiu a camisa do Náutico, mas foi pouco utilizado devido à lesões e troca de técnicos.
O Cuiabá teve o jogo contra o União nesta quarta-feira adiado e volta a campo pelo Mato-Grossense somente no próximo domingo contra o Operário FC, na Arena Pantanal, às 16h (com transmissão da TV Centro América).
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.