Cuiabá realiza primeiro teste do ano em jogo de três tempos e goleada

Foto: Pedro Lima/ Cuiabá EC - Cuiabá e Mato Grosso disputam jogo-treino
O treinador Roberto Fonseca pôde observar pela primeira vez o time do Cuiabá em 2017. Na manhã deste sábado, o Dourado venceu o Mato Grosso por 4 a 0, no CT do clube. A partida não foi aberta para a imprensa e o time titular não foi divulgado pelo clube. 

Os gols foram marcados por Dakson, Juba, Alex Sandro e Heltinho. O jogo-treino foi dividido em três tempos de 30 minutos cada. Em cada um deles, o Cuiabá teve uma equipe em campo. 
-  A pré-temporada está muito intensa na parte física e agora a comissão técnica começou a priorizar a parte tática. Neste treino de hoje, tivemos um bom teste para a nossa caminhada, sabemos que ainda estamos abaixo do esperado, mas acredito que tivemos alguns pontos positivos - disse o meia Dakson.
A intenção da comissão técnica é disputar pelo menos mais um teste antes da estreia no Campeonato Mato-Grossense, dia 28 de janeiro, contra o Dom Bosco, na Arena Pantanal. 
Cuiabá e Mato Grosso disputam jogo-treino (Foto: Pedro Lima/Cuiabá EC)Cuiabá e Mato Grosso disputam jogo-treino (Foto: Pedro Lima/Cuiabá EC)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.