 |
Foto: Futebol MT - União E.C.
O experiente meia atacante Edilson está de volta ao União, o jogador que em sua última passagem pelo Colorado foi técnico do time na Copa FMF, vem treinando em separa fisicamente para adquirir melhor forma.
O elenco cheio de garotos vem recebendo da diretoria doses de experiência, como nos casos de Calado, Ronaldo Ortega e o goleiro Rubens júnior e agora somados a Edilson, atletas que devem fazer parte da espinha dorsal da equipe que estreia no estadual. “ É mais uma oportunidade de defender o União, um clube que aprendi a gostar e estamos aqui para ajudar estes meninos que trabalhei a ano passado e sei da qualidade deles, agora é só a torcida ter um pouco de paciência com o grupo que as coisas vão dar certo para o União”, comentou.
Edilson confidenciou que sua forma física está melhor do que de sua última passagem como atleta no União, já que após o primeiro contato com o presidente Edicarlos Olegine, ele começou a se condicionar fisicamente. “Há uns quinze dias venho me preparando e estou bem melhor fisicamente, só trabalhar forte neste período de preparação para estar a disposição do Izazé e ajudar o União”, disse.
O União estreia no Mato-Grossensse no dia 01 de fevereiro em casa, contra o Cuiabá.
|
Fonte: SportSinop/Valcir
Pereira e Futebol MT - Emerson Dourado
Fotos: Redação/SportSinop