Ídolo da torcida retorna para sua quarta passagem pelo Cuiabá

Foto: Assessoria/ Cuiabá Esporte Clube - Fernando meia-atacante do Cuiabá

O meia-atacante Fernando está de volta ao Cuiabá. Ídolo da torcida e um dos principais responsáveis pelo acesso à Série C, em 2011, o atleta estava sem time desde que defendeu o Santo André na temporada passada. Ele já realiza os exames e testes com o restante do elenco que se apresentou nesta terça-feira para o início dos trabalhos. 


Esta será a quarta passagem do atleta no Dourado. Entre 2011 e 2013, foi um dos principais jogadores da equipe e ajudou na conquista de dois títulos estaduais (11 e 13) e no acesso para a Série C. Em 2014, foi para o Luverdense para a disputa da Série B mas sem espaço no elenco voltou para o Cuiabá. Em 2015, jogou pelo CRB-AL e no final do ano retornou para o time mato-grossense. No ano passado foi campeão do Paulista A-2 pelo Santo André. 

Habilidoso, o atleta tem no currículo ainda a artilharia da Série D 2011 e Série C 2013, ambas pelo Cuiabá. Ele tem bom relacionamento com a diretoria do clube que volta a dar uma chance para o atleta - as duas últimas passagens pelo Dourado não foram boas. 
Com 30 anos, Fernando surgiu no Mixto em 2008 e as boas atuações o levaram para o Flamengo, onde pouco jogou. O atleta tem passagens ainda pelo Atlético-GO, Volta Redonda e Vila Nova. 
A estreia do Cuiabá no Campeonato Mato-Grossense será no dia 29 de janeiro contra o Dom Bosco, na Arena Pantanal. O clube vai disputar ainda a Copa Verde, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro. 
Fernando meia do Cuiabá (Foto: Assessoria/Cuiabá Esporte Clube)Fernando meia do Cuiabá (Foto: Assessoria/Cuiabá Esporte Clube)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.