Jean Patrick no Japão procura se adaptar ao clima e idioma

Foto: Futebol MT - Jean Patrick

Após defender o Luverdense na Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Jean Patrick embarcou para o Japão para viver sua primeira experiência profissional fora do país. O atleta que chegou por empréstimo de um ano, junto ao Rio Claro, se encantou com a neve e com a torcida do Albirex.
\\\"Gostei muito do que vi nesses primeiros dias. Gostei tanto que quero ficar aqui por muitos anos. Os japoneses são sentimentais. A torcida me recebeu muito bem, sem contar a estrutura do time que é de primeiro mundo. O respeito ao próximo também me impressionou\\\".

Campeão carioca pelo Vasco em 2015, o jogador conta que a recepção foi muito boa.
\\\"Já fui apresentado ao prefeito e ao governador, neste sábado (14) a apresentação será para a torcida. Já tive contato com alguns e me trataram muito bem. Eles gostam de brasileiros, tem um coração muito grande. Fui ao mercado e vários torcedores me pararam para tirar foto, como não entendo a língua deles tudo o que eles falam eu respondo Yes. Eles falam foto e eu tiro\\\", contou Jean.

Como o frio está muito intenso a pré-temporada do Albirex será feita na China. \\\"Uma outra novidade foi a neve, vi pela primeira vez. Por conta do frio vamos para Taiwan na segunda fazer a pré-temporada. A neve está muito intensa, não tem como treinar. Na quinta-feira fizemos academia e um trabalho no campo, mas hoje (13) não foi possível ir para o campo\\\", finalizou Jean Patrick.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT (Redação Futebol MT), em Rondonópolis

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.