Luverdense E.C.: Odil elogia elenco alviverde para a temporada 2017

Foto: Futebol MT - Odil e Comissão Técnica do Luverdense

Restando duas semanas para o início do Campeonato Mato-grossense, o elenco do Luverdense segue em busca da sua preparação física ideal para o começo da competição estadual. Para este ano o Luverdense terá uma alteração significativa no banco de reservas, o novo treinador Odil Soares, que comandava as categorias de base do alviverde, assume o posto de comandante e terá a missão de levar o Verdão do Norte ao tetracampeonato.

A frente das categorias de base do Luverdense nos últimos três anos, Odil Soares comandou a os jovens nas principais competições do país, entre elas a Copa do Brasil Sub-17, Sub-20 e na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Sobre a preparação do elenco e montagem do grupo de atletas, Odil comentou sobre esse início de pré-temporada.
“A preparação do elenco está sendo muito boa e com bastante intensidade. Começamos contando com todo o elenco a disposição e isso ajuda muito na preparação e entrosamento dos reforços que chegaram. Ainda temos mais duas semanas para chegarmos bem na estreia do estadual” – comentou Odil.
Sobre os novos contratados para a temporada de 2017, ao todo o Luverdense conta com nove reforços para o começo das disputas da estadual, Copa do Brasil e Copa Verde, Odil citou a importância de contar com um grupo qualificado.
“A diretoria trabalhou para suprir as carências e reforçar o elenco nas posições pontuais. Temos um grupo forte, qualificado e com bons jogadores. Tivemos algumas perdas importantes do ano passado, mas manter a base que disputou a série B foi um dos principais reforços do time para 2017” – disse o treinador.
Sobre a estreia do Luverdense diante do Sinop, Odil comentou sobre as dificuldades de buscar a vitória no Gigante do Norte.
“O Sinop é um time muito forte, ainda mais jogando no Gigante do Norte. Conhecemos a qualidade do elenco e a competência do treinador Marcos Birigui. Vamos para Sinop em busca da vitória e começar a competição com o pé direito” – finalizou Odil.
Compondo o grupo A do Mato-grossense, o Luverdense está lado de Sinop, Cacerense, Operário VG e Mixto. Somente os dois primeiros de cada grupo avançam para as semifinais da competição.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT (Redação Futebol MT), em Rondonópolis

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.