Luverdense estreia na Copa São Paulo de Futebol Jr nesta quarta-feira

Foto: Futebol MT - Luverdense EC e Taboão da Serra

O Luverdense está pronto para a estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Diante do Taboão da Serra, time da região metropolitana da grande São Paulo, o alviverde mato-grossense busca a primeira vitória no grupo 19 da principal competição de base do país. A bola rola no estádio Vereador José Ferez, nesta quarta-feira (04), às 13h (MT).

O elenco alviverde que entra em campo é formado por 25 atletas, sendoque 90% do grupo participou do estadual sub 19, Copa FMF Sub -21 e Copa do Brasil Sub 20. O atacante Luiz é uma das esperanças de gol no ataque alviverde.

Nesta edição, cada técnico poderá fazer até seis trocas durante as partidas. Para que não haja impacto no tempo de bola rolando, as alterações deverão ser feitas em até três paradas. O grupo do Luverdense é composto ainda pelo Ceará e o Madureira-RJ.

Com 28 grupos, o torneio prevê, diferente de edições passadas, a classificação de duas equipes para próxima fase. Nas oitavas de final, a equipe de melhor campanha dentre as eliminadas, se juntará às outras sete equipes vencedoras para formar as quartas de final da competição.

Na próxima rodada, dia 06 de janeiro, o Luverdense enfrenta o Ceará, às 15h (MT).
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT (Redação Futebol MT), em Rondonópolis


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.