Luverdense se reapresenta com base mantida e novos jogadores

Foto:

O grupo profissional do Luverdense se reapresentou no estádio Passo das Emas, esta manhã, para começar a pré-temporada de preparação física e técnica. Contando com 25 jogadores e mantendo uma base que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado, o grupo terá 24 dias de treinos. Na reapresentação, o elenco teve o primeiro contato com o treinador Odil Soares, que assumiu o comando técnico do Luverdense após a saída do treinador Júnior Rocha, que foi para o Novorizontino-SP. 


A novidade ficou por conta da contratação de dois novos jogadores. Na defesa, o “Alviverde” contratou o zagueiro Rafael Sales, 24 anos, que veio do futebol carioca. Já no meio campo, o Luverdense terá o jogador Vinicius Reis, 26 anos, com passagens pelo futebol paulista e da Indonésia. Os zagueiros Luiz Otávio e o meio campista Osman, que detêm contrato com o Luverdense, foram emprestados para a Chapecoense. 


Foram apresentados os goleiros Diogo Silva e Gabriel Leite, os laterais Aderlan, Gabriel Passos, Paulinho e Marlon; os zagueiros Gabriel Valongo, Rafael Sales, Dalton e Pierre; os meio campistas Ricardo, Kazu, Diogo Sodré, Café, Caio Quiroga, Alaor, Abner, Vinicius Reis e Leandrinho. No ataque, o clube conta com Raphael Macena, Marcos Aurélio, Rafael Silva, Rodrigo Fumaça, Erik e Luiz. 


Os treinos serão intercalados entre os períodos da manhã e da tarde. Nos primeiros dias os atletas serão submetidos a testes físicos de força, velocidade, fôlego e posteriormente ao começo dos trabalhos com bola. A estreia do Luverdense no Campeonato Mato-grossense será contra o Sinop, no estádio Gigante do Norte, no dia 29 de janeiro. 


Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Redação Só Notícias

Fotos: Redação/SportSinop e Só Notícias

Tecnologia do Blogger.