Amazônia Seguros

Mesmo com vitória, Roberto Fonseca reprova segundo tempo e pede evolução na próxima partida

Foto: Futebol MT - Roberto Fonseca - Técnico do Cuiabá

O Cuiabá Esporte Clube comandado pelo técnico Roberto Fonseca estreou com vitória no Campeonato Mato-grossense 2017. O Dourado venceu o Dom Bosco por 1 a 0, mas a atuação da equipe não agradou totalmente o treinador auriverde, principalmente na segunda etapa.


“Fizemos um primeiro tempo dentro de um controle, tivemos chances e não demos oportunidades ao adversário nem de chutar ao nosso gol. Mas no segundo tempo começamos a errar, entregamos as chances e gerou uma responsabilidade maior. Podíamos colocar várias coisas, ritmo de jogo, estreia, mas nós temos uma responsabilidade e deveríamos ter uma evolução na segunda parte. Agora vamos cobrar em cima disso para ter um crescimento”, disse o técnico Roberto Fonseca de acordo com este primeiro jogo.

O gol do Cuiabá saiu aos 12 minutos do primeiro tempo, marcado por Dakson de falta. Após o lance, poucas chances de gols foram criadas por ambas as equipes. No final da partida, o goleiro Henal defendeu um pênalti que fez o Dourado largar na frente em busca da classificação.

“Mérito do Henal, sempre tem que estar pronto para essas situações. O time deles teve mérito na segunda etapa, mesmo com o placar adverso, conseguiram manter a postura tática e neutralizar as nossas tentativas. Nós temos que pensar primeiro em classificação. Não foi uma grande partida nossa, mas fizemos os três pontos na estreia e temos que nos cobrar cada vez mais para que possamos melhorar muito para os próximos jogos”, completou Fonseca.

O Cuiabá volta a campo na próxima quarta-feira(01), pela segunda rodada do Mato-grossense contra o União, a partir das 20h10, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O time da casa estreia na competição.

Próximos jogos
Mato-grossense
05/02 – Cuiabá x Operário Ltda – 16 horas – Arena Pantanal
Copa do Brasil
08/02 – Rondoniense x Cuiabá – 19h30 – Aluízio Ferreira/Porto Velho.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT (Redação Futebol MT), em Rondonópolis


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.