Odil Soares não se vê pressionado no Luverdense: "Preciso de vitórias"

Foto: Maico Gaúcho/ Luverdense EC - Odil Soares (boné), treinador do LEC

O treinador Odil Soares espera manter o trabalho desenvolvido por Júnior Rocha e não se vê pressionado em substituir o comandante mais vitorioso da história do Verdão do Norte. Ele terá sua primeira experiência no futebol profissional, após três anos nas categorias de base do time de Lucas do Rio Verde. Os trabalhos da temporada 2017 começaram na quinta-feira. 

- Preciso fazer minha parte. Só o resultado vai me manter no cargo. Não encaro como pressão, não me sinto assim. Vejo como grande oportunidade. O clube nos dá toda a estrutura para um bom trabalho. Treinador precisa de vitórias e sei que sem elas eu não vou me manter no cargo - disse ao GloboEsporte.com. 
Uma das premissas de Odil será tentar continuar com o plano de jogo de Rocha, com esquemas variados durante o jogo e principalmente a intensidade. 
- Vamos em busca de manter esse padrão de jogo. O futebol mudou muito nos últimos anos. Essa intensidade é necessária. Vamos trabalhar muito, manter as linhas altas dentro de campo, encurtando espaços, boas transições. 
A estreia de Odil Soares no comando do Luverdense será no dia 29 de janeiro, contra o Sinop, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Mato-Grossense. 
- Procuro me atualizar sempre, estudo muito, além da minha experiência como jogador. Não cheguei por acaso, estou há três anos na base do Luverdense e chegou minha hora. 
Luverdense, treinos 2017 (Foto: Maico Gaúcho/Luverdense EC)Luverdense, treinos 2017 (Foto: Maico Gaúcho/Luverdense EC)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.