 |
Foto: Robson Boamorte - Atacante Geilson deve jogar na temporada 2017
O Operário Várzea-grandense ainda não quis mostrar as caras na temporada 2017. Agora sob o comando do presidente Maninho de Barros e o treinador Wladimir Araújo, o Tricolor da Fronteira ainda é uma incógnita para sua torcida. A reportagem do Globo Esporte tentou acompanhar o treino na manhã desta quarta-feira, no CT do Brasil Central, mas acabou barrada pela comissão técnica.
A alegação é que muitos jogadores ainda não assinaram contrato e estão em período de testes. Isso a apenas 18 dias da estreia do Campeonato Mato-Grossense - a equipe enfrenta o maior rival, o Mixto, na Arena Pantanal, no dia 29 de janeiro.
Do pouco que se sabe até aqui, é que atletas como o atacante Geílson e os volantes Bogé e Lê estão no grupo. As fotos na página oficial da equipe em uma rede social mostram (ou não) o panorama de momento, com os atletas bem ao fundo da imagem. O CT do Brasil Central é todo murado e com guarita, o que dificulta até para o torcedor espiar.
A reportagem do GloboEsporte.com tentou por diversas vezes conseguir a lista dos jogadores, mas acabou sempre negado por todos.
Operário VG 2017: fotos de longe e treinos fechados (Foto: Reprodução/Facebook)
|
Fonte: SportSinop/Valcir
Pereira e Por Robson Boamorte/Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop