Amazônia Seguros

Sinop sai na frente, mais cede o empate na estreia do Mato-Grossense, para o Luverdense: 01 a 01

Foto: SportSinop - Equipe do Sinop F.C.

O Sinop Futebol Clube empatou em casa, contra o Luverdense, em 1 a 1, no jogo de estreia das duas equipes no Campeonato Mato-Grossense. 
Jorge Prea abriu o placar para o Sinop e Rodrigo Fumaça, empatou para o Luverdense. 

O Sinop voltará a campo na próxima quarta-feira (1º), as 20:10, fora de casa contra o Cacerense, no Estádio Geraldão. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM
Foto: SportSinop - Lance do Jogo entre Sinop F.C. e Luverdense E.C.

O jogo.

Sinop e Luverdense começaram tocando a bola no sistema de meio-campo para traz, esperando pra ver quem iria começar a pressionar.
5m – A primeira oportunidade do Luverdense. Aderlan cruzou na área, Macena cabeceou para fora, assustando o goleiro Naldo.
12m – A resposta do Sinop. Maranhão cruzou na área, Diogo Silva, não conseguiu segurar e mandou a bola para escanteio.
Foto: SportSinop - Lance do Jogo entre Sinop F.C. e Luverdense E.C.

25m – Maycon cruzou na área da esquerda, Jorge Prea de cabeça, fez 1 à 0 para o Sinop. 1 à 0.
35m – Novamente Maycon. Desta vez ele cobrou falta dentro da área, o goleiro Diogo Silva fez grande defesa, mandando para escanteio.
39m – A resposta do Luverdense. Rodrigo Fumaça foi lançado nas costas de Marinho, na saída do goleiro Naldo, ele chutou cruzado e empatou o jogo para o Luverdense. 1 à 1. Placar do primeiro tempo.
Foto: SportSinop - Lance do Jogo entre Sinop F.C. e Luverdense E.C.

Segundo Tempo.
06m – O Sinop começou atacante em busca do segundo gol. Maranhão foi a linha de fundo cruzou na área, Jorge Prea cabecio fraco, para a defesa de Diogo Silva.
12m – A resposta do Luverdense foi imediata. Rodrigo Fumaça foi lançado na frente, avançou e cara a cara com o goleiro Naldo, que fez grande defesa, evitou o segundo gol do Luverdense.
18m – Jorge Prea deu uma de ponta, cruzou na área, Cabralzinho cabeceou a bola passou raspando o poste direito do goleiro Diogo Silva e foi para a linha de fundo.
Foto: SportSinop - Lance do Jogo entre Sinop F.C. e Luverdense E.C.

24m – Jean Chera recebeu próximo da grande área, cobrou a bola por pouco não vai no ângulo direito do goleiro Diogo Silva.
44m – Andrezinho recebeu passe de Jean Chera, entrou na área e na hora de bater cruzado, ele chutou a bola subiu demais, a bola foi para fora, perdendo grande chance de marcar o segundo gol sinopense.
Final de jogo, empate em 1 à 1, entre Sinop F.C. e Luverdense E.C., na estreia das duas equipes, no Campeonato Mato-Grossense 2.017.
Foto: SportSinop - Equipe do Luverdense E.C.

Ficha Técnica.
Sinop Futebol Clube: Naldo, Maranhão (Portela), Marinho, Tayron(A) e Maycon(A). Portela, Valtinho, Alex e Luiz Fernando (Jesus)(Jean Chera). Jorge Prea e Cabralzinho (Andrezinho). Técnico Marco Birigui.
Luverdense Esporte Clube: Diogo Silva, Aderlan, Negguete, Pierre e Paulinho. Diogo Sodré, Rodrigo Fumaça (Leandro), Ricardo e Marco Aurélio (Kazu). Macena e Rafael (Abner). Técnico Odil Soarez.
Foto: SportSinop - Quarteto de Árbitros que comandou o Jogo entre Sinop F.C. e Luverdense E.C.

Arbitragem do Jogo: Sinop e Luverdense.
Árbitro: Wagner Reway - Fifa (Cuiabá).
Assistente 01: Marcelo Grando - CBF (Sorriso).
Assistente 02: Jakson Timóteo Lopes – CBF- (LRV).
4ª Árbitro: Hermes Leite da Silva – FMF- (Sorriso).
Foto: SportSinop - Lance do Jogo entre Sinop F.C. e Luverdense E.C.

O Sinop voltará a campo no dia 1ª de Fevereiro (quarta-feira), as 20:10, contra o Cacerense. Já o Luverdense terá pela frente no mesmo dia e horário, o CEOV – Clube Esportivo Operário Varzeagrande, no Estádio Passo Das Emas.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop




Tecnologia do Blogger.