TVCA confirma as primeiras transmissões do Mato-Grossense

Foto: Divulgação - Campeonato Mato-Grossense 2017 começa dia 29 de janeiro

A TV Centro América junto com a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) definiram as primeiras transmissões do Campeonato Mato-grossense 2017. Na estreia, dia 29 de janeiro, os torcedores poderão acompanhar a reedição da decisão do ano passado entre Sinop e Luverdense, às 16h, direto do estádio Gigante do Norte, em Sinop.

Este será o 8º ano consecutivo, que a TV Centro América transmite jogos ao vivo do Mato-Grossense. O acordo firmado com a FMF e os clubes é de que seja televisionado um jogo por rodada, as semifinais e também as finais.
Só foram definidas as três primeiras transmissões, e no decorrer da competição as demais partidas serão escolhidas. A narração dos jogos será de Flávio Santos e os comentários de  Hildebrando Daltro e Robson Boamorte.
Confira as primeiras transmissões:
29/01 (domingo) - 16h - Sinop x Luverdense - estádio Gigante do Norte
01/02 (quarta-feira) - 20h45 - Operário FC x Dom Bosco - Arena Pantanal
05/02 (domingo) - 16h - Cuiabá x Operário FC - Arena Pantanal

Formato
O Campeonato Mato-Grossense terá a participação de 10 times, divididos em dois grupos. No Grupo A estão Cacerense, Luverdense, Mixto, Operário Várzea-grandense e Sinop, e no Grupo B estão Araguaia, Cuiabá, Dom Bosco, Operário FC e União. 
As equipes se enfrentam todos contra todos dentro do grupo, em turno e returno. As duas melhores  avançam para as semifinais e o último colocado de cada grupo será rebaixado. Nas semifinais haverá o cruzamento olímpico em jogos de ida e volta, quem somar mais pontos avança para a decisão, que também será em partidas de ida e volta. 
Luverdense campeão mato-grossense de 2016 (Foto: Assessoria/FMF)Luverdense é o atual campeão mato-grossense (Foto: Assessoria/FMF)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.