Amazônia Seguros

União: Colorado vence amistoso contra time amador de Sonora-MS

Foto: Futebol MT - Lance do Amistoso do União E.C.

Na tarde deste sábado(28),no estádio Luthero Lopes, o União venceu o único teste antes da estreia no estadual, a equipe colorada jogou contra uma seleção amadora da cidade de Sonora-MS. A diferença técnica e física ficou evidente no placar, 9 a 3 para os rondonopolitanos.

A presença sentida foi do treinador Izazé Cougner, que foi até a capital para assistir à estreia do Cuiabá, próximo adversário do União, na quarta-feira(01). O comando do time ficou a cargo do auxiliar técnico Fábio Duarte, os poucos torcedores que foram ao Luthero viram no primeiro tempo, uma equipe totalmente diferente do que o treinador Izazé escalou no último coletivo, mesmo assim fechou com 3 a 2, com dois gols de Willian e Vinicius, descontou para o Sonora, Thiago e Roniel.

Na segunda etapa, ai sim entrou o time considerado titular, com Rubens Junior no gol, a defesa com Leadrinho, Thallisson, Junior Gaúcho e Lucas Mendonça, no meio os volantes Kauan e Edson e os meias Ronaldo Ortega e Calado, no ataque Ricardo e Biro,  com gols Biro(3), Ricardo(2) e Calado fechou o placar de pênalti.

A próxima partida para o União será para valer, diante do Cuiabá, na quarta-feira(01), no estádio  Luthero Lopes, às 20:10.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT - Emerson Dourado


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.