Foto: Fábio Felipe/ Operário VG - Operário VG, Campeonato Mato-Grossense
O presidente do Operário Várzea-grandense, Maninho de Barros, enfatizou a importância do duelo contra o Sinop, pela 7ª rodada do Campeonato Mato-Grossense. Uma vitória sobre o Galo do Norte coloca o Tricolor na briga por uma das duas vagas à segunda fase do estadual.
- Será um jogo muito importante, temos condições de vencer o Sinop, mesmo jogando fora de casa. É uma partida que vale muito, se vencermos vamos brigar pela vaga diretamente, igualamos o número de pontos, e depois temos um jogo contra o Luverdense em casa - disse Maninho de Barros em entrevista a Rádio Visão FM.
A vitória por 2 a 0 sobre o Cacerense amenizou o clima pesado no Operário VG, e deixou o clube com sete pontos na tabela, três a menos que o Sinop - atual vice-líder do Grupo A com 10 pontos.
- Antes do duelo contra o Cacerense eu havia falado que se fôssemos vitoriosos entraríamos no bolo. E foi o que aconteceu. Vencemos e estamos vivos na competição.
Mesmo faltando apenas três jogos para o término da primeira fase, Maninho afirma que está de olho no mercado. Ele deve anunciar um reforço nos próximos dias, mas manteve mistério sobre a posição e o nome do jogador.
- Estamos negociando, ainda não podemos divulgar, mas será um jogador de extrema importância. Estamos acertando detalhes, dando certo vamos tentar regularizar a documentação o mais breve possível para que o atleta tenha condições de jogo no próximo sábado.
O Chicote da Fronteira é o terceiro colocado do Grupo A com sete pontos e volta à campo no próximo sábado diante do invicto Sinop, às 15h30, no estádio Gigante do Norte, pela 7ª rodada do Mato-Grossense.
Fonte: SportSinop/Valcir
Pereira e Estagiário, sob supervisão de Olímpio Vasconcelos
Fotos:
Redação/SportSinop
|