Amazônia Seguros

Cuiabá decide primeira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira em Porto Velho(RO)

Foto: Futebol MT - Cuiabá E.C. e Rondoniense

Nesta semana, a equipe do Cuiabá Esporte Clube deixa o Mato-grossense de lado e passa a pensar somente na Copa do Brasil. O Dourado estreia quarta-feira(08) contra o Rondoniense a partir das 20h30(de MT) no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, capital de Rondônia.


Em 2017, a primeira fase da Copa do Brasil é disputada em apenas um jogo, com o melhor ranqueado jogando fora de casa com a vantagem do empate para garantir a classificação, neste caso, o Cuiabá.

Após a segunda vitória pelo Campeonato Mato-grossense, o time do Dourado se reapresentou e realizou treinamento na manhã desta segunda-feira(06). A delegação chegou em Rondônia nesta terça-feira(07) e finaliza sua preparação no campo do jogo no período vespertino.

O Cuiabá está na sua oitava participação na Copa do Brasil. Disputou em 2004, 2005, 2011, 2012, 2014, 2015 e 2016. As duas melhores campanhas foram em 2014 e 15, onde o Cuiabá passou da primeira fase e foi eliminado por times como Internacional(RS) e Vasco(RJ). No ano passado, a equipe ficou pelo caminho nos pênaltis contra a Juazeirense da Bahia na Arena Pantanal.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.