Amazônia Seguros

De virada, União bate Dom Bosco e chega à segunda vitória no Mato-Grossense: 03 à 01

Foto: Globoesporte.com - Imagem do do Jogo União E.C. e Dom Bosco

Com segundo tempo implacável, Colorado vence mais uma e se consolida como vice-líder do Grupo B. Dom Bosco perde a segunda partida no Mato-Grossense.



O JOGO
O Dom Bosco abriu o placar com Thiago Vinicius ainda no primeiro tempo. O União virou em cinco minutos: aos 11 e a aos 15 do segundo tempo, Heronir e Everton colocaram o Colorado à frente do placar. O Dom Bosco foi melhor no primeiro tempo, mas não se encontrou na segunda etapa. Aos 28, Ricardo marcou o terceiro para o time da casa.

O União teve um segundo tempo quase perfeito, marcou três gols e venceu o Dom Bosco por 3 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira, pela 4ª rodada do Campeonato Mato-Grossense. Apesar do baixo público no Luthero Lopes, o Colorado manteve o bom aproveitamento no estadual e se consolidou como vice-líder do Grupo B. Os gols foram marcados Heronir, Everton e Ricardo. Thiago Vinicius fez para o Azulão.

COMO FICA?
Com a vitória, o União chegou aos seis pontos e empatou com o Cuiabá que também tem seis, mas leva a melhor nos critérios de desempate. O Dom Bosco segue com três, em terceiro lugar. 

RODADA
Na próxima rodada, o União enfrenta o Operário FC, domingo, às 18h, na Arena Pantanal. O Dom Bosco joga contra o Araguaia, no Zeca Costa, às 17h, também no domingo.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.