Amazônia Seguros

Dom Bosco e União Rondonópolis não saem do empate sem gols na Arena Pantanal: 00 à 00

Foto: Globoesporte.om - Dom Bosco E.C. e União E.C.

DESTAQUE
Dom Bosco e União não tiveram muitas chances de gols e saíram de campo com um ponto. O empate sem gols na noite desta quarta-feira, na Arena Pantanal, foi válido pela 7ª rodada do Campeonato Mato-Grossense, que recebeu apenas 341 pagantes na rodada dupla - antes o Mixto havia vencido o Cacerense por 2 a 1.

Foto: Globoesporte.om - União E.C.

E AGORA?
O empate foi melhor para o Colorado que volta para Rondonópolis com um importante empate fora de casa. O Dom Bosco tinha a necessidade da vitória para encostar no adversário e vingar a derrota para o União no Luthero Lopes.

LANCE CAPITAL
O Dom Bosco poderia ter aberto o placar com o volante Profeta. Ele saiu na cara do goleiro Rubens que salvou o chute à queima-roupa, aos 31 do segundo tempo.

COMO FICA?
Com o ponto somado, o Azulão da Colina foi aos 10 e assumiu provisoriamente a vice-liderança do Grupo B - o time pode ser ultrapassado pelo Cuiabá que joga nesta quinta, contra o Araguaia, em Barra do Garças. O União segue invicto no torneio, agora com quatro vitórias e um empate - 13 pontos e a liderança garantida.

RODADA
Na próxima rodada, o Dom Bosco folga e volta a campo somente no dia 23 de março, contra o Operário FC, na Arena Pantanal. O União joga no dia 12 de março, contra o Araguaia, no Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com

Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.