Dom Bosco vence Araguaia fora de casa e cola na zona de classificação: 03 à 01
![]() |
Foto: Maycon Costa/ TVCA - Estádio Zeca Costa, Barra do Garças |
O Dom Bosco venceu o Araguaia por 3 a 1, fora de casa, e encostou na zona de classificação para a semifinal. A partida foi disputada na tarde deste domingo, no estádio Zeca Costa, válido pela 5ª rodada do Campeonato Mato-Grossense.
O Araguaia saiu na frente com João Douglas, em cobrança de pênalti. O Azulão da Colina não se intimidou em jogar fora de casa e buscou a virada com gols de Bruno Mota, Felipe Profeta e Igor.
Com a vitória, o Dom Bosco foi aos seis pontos na tabela e colou no líder Cuiabá, com os mesmos seis. O problema é que o Azulão já disputou quatro jogos contra apenas dois do Dourado. O Araguaia segue com três pontos em quarto lugar.
Na próxima rodada, o Araguaia enfrenta o Cuiabá, quarta-feira, na Arena Pantanal, às 20h30. O Dom Bosco folga no meio de semana e recebe o mesmo Araguaia, domingo, às 17h, na Arena Pantanal.
Fonte: SportSinop/Valcir
Pereira e Por GloboEsporte.com/Cuiabá, MT
Fotos:
Redação/SportSinop