Amazônia Seguros

Geílson pede atitude no Ope VG e fala em deixar time pelo menos na elite

Foto: Fábio Felipe / Operário VG - Geílson, atacante Operário VG

O atacante Geílson é um dos líderes do elenco do Operário VG e pediu mais atitude do grupo para tentar recuperar o time no Campeonato Mato-Grossense. Com quatro pontos, o Chicote da Fronteira ainda tem chances de classificação à próxima fase. Para isso, precisa voltar vencer no torneio, caso contrário vai se distanciar ainda mais da zona de classificação. Neste domingo, a equipe recebe o Cacerense na Arena Pantanal. 

- Precisamos de uma postura diferente, não adianta jogar como jogamos nessas primeiras partidas aí. Estamos muito abaixo do que é o grupo, do que o time pode. Precisamos nos entregar mais, nos doar mais, entrar mais concentrado. Ainda podemos alcançar nossos objetivos. Se não mudar a atitude, a situação vai ficar ainda mais complicada - disse Geílson. 
Os líderes do Grupo A são o Sinop e o Luverdense com 10 pontos. Os dois primeiros colocados avançam para a semifinal. O último será rebaixado - o Mixto ocupa a lanterna com apenas um ponto.
- Acredito que possamos no mínimo deixar essa primeira fase com o Operário na primeira divisão. Temos que querer né. Além do nome da instituição, tem o dos jogadores também. Não queremos perder.
Nesta semana, quatro jogadores foram liberados pela diretoria. Vale lembrar que o time já está com seu segundo técnico na temporada - Éder Taques substituiu o demitido Wladimir Araújo. 
Operário VG e Cacerense jogam neste domingo, às 18h, na Arena Pantanal, pela 6ª rodada do Campeonato Mato-Grossense. 
Operário VG, Campeonato Mato-Grossense (Foto: Fábio Felipe/Operário VG)Operário VG, Campeonato Mato-Grossense (Foto: Fábio Felipe/Operário VG)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.